top of page
Buscar

Fotos – Workshop DIY: Ideias em Vidro

Conforme contamos, aconteceu, no mês de março, o primeiro Workshop do Ateliê. A partir da paixão pelo DIY e do sucesso desse novo hábito entre os amantes da decoração, optamos por focar nossa primeira empreitada em um material muito versátil: o vidro. Quantas possibilidades o vidro nos proporciona – e com as técnicas certas, é possível criar verdadeiros objetos de arte para compor diferentes ambientes. Assim, aconteceu o Workshop DIY – Ideias em Vidro.


Graças à confiança, à dedicação e ao talento das nossas alunas, foi um sucesso. Contamos, também, com uma linda matéria no jornal Tribuna de Minas (Juiz de Fora – MG), onde pudemos falar um pouco sobre o curso e dar dicas de técnicas para fazer em casa. 


Durante todo o Workshop, trabalhamos as 5 técnicas que faziam parte do programa:

– Marmorizado com Decoupage

 – Marmorizado com Envelhecimento e Textura

– Dourado com Renda e Betume

– Craquelado com Decoupage

– Transferência de Imagem


Foram dias deliciosos, cheios de aprendizados, ideias, risadas e conhecimento.


Com exceção das garrafas e potes de vidro, todo o material foi fornecido pelo Ateliê e a produção foi incrível. As nossas participantes conseguiram trazer toda  a sua criatividade para o Ateliê, resultando em itens únicos e exclusivos. A ideia é que as  técnicas aprendidas possam ser reproduzidas em qualquer peça de vidro e, especialmente, que a decoração expresse, mais do que nunca, a personalidade das nossas artistas.


Confira alguns cliques:










Quer participar da próxima turma?


Envie um email para cristinamartins@cristinamartins.com.br e entraremos em contato com as possibilidades de novas turmas e datas.

😉

1 visualização
bottom of page